segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sortei no Relicario!!!!!! vem?

oi garotada!!!

hj volto com outra dica de sorteio!
la no blog da , o Relicario!!!!
mto lindo o cantinho dela, cheio de coisas cutes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bora participar...

Texto da Má..

Sorteio Mega - Ultra - Super!!!

Meninas muita ATENÇÃO!!


Não é caminhão do Faustão, nem avião e muito menos Torpedão....

É o Sorteio Mega - Ultra - Super que chegou com tudo na telinha do seu computador  !!!

Vc quer concorrer?!!
Quer?!
Então primeiro veja as fotinhas do premio que vai rolar pra sortuda da vez!



Um espelho provençal  médio lindinho, branquinho e novinho diretamente de Pedreira - SP e duas banheirinhas lindas pra vc dar um UP UP UP no seu banheiro com esses sabonetes cheirosos e fofos!!

Regrinhas:

- Ser Seguidora 
- Deixar um comentário apenas nesse post, com nome, cidade e email.

Quem levar meu selinho pro blog (me avisa ta!)  ganha mais uma chance.
Quem divulgar em seu blog o Sorteio Mega - Ultra - Super com um post ganha mais duas chances.

Selinho!

Um comentário:

  1. Oi Querida!!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio do meu cantinho, seu nome já esta na lista!!
    Boa sorte!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sortei no Relicario!!!!!! vem?

oi garotada!!!

hj volto com outra dica de sorteio!
la no blog da , o Relicario!!!!
mto lindo o cantinho dela, cheio de coisas cutes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bora participar...

Texto da Má..

Sorteio Mega - Ultra - Super!!!

Meninas muita ATENÇÃO!!


Não é caminhão do Faustão, nem avião e muito menos Torpedão....

É o Sorteio Mega - Ultra - Super que chegou com tudo na telinha do seu computador  !!!

Vc quer concorrer?!!
Quer?!
Então primeiro veja as fotinhas do premio que vai rolar pra sortuda da vez!



Um espelho provençal  médio lindinho, branquinho e novinho diretamente de Pedreira - SP e duas banheirinhas lindas pra vc dar um UP UP UP no seu banheiro com esses sabonetes cheirosos e fofos!!

Regrinhas:

- Ser Seguidora 
- Deixar um comentário apenas nesse post, com nome, cidade e email.

Quem levar meu selinho pro blog (me avisa ta!)  ganha mais uma chance.
Quem divulgar em seu blog o Sorteio Mega - Ultra - Super com um post ganha mais duas chances.

Selinho!

Um comentário:

  1. Oi Querida!!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio do meu cantinho, seu nome já esta na lista!!
    Boa sorte!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget