quarta-feira, 16 de junho de 2010

cont. cardapio!

JANTA

3 ft de pão integral
poukinho de margarina
pouko de geléia
1 fatia pequinina de bolo de coco

CEIA

1 xc de chá de morango

não foi um dia mto light, não contei notas!
aff... to bem descontrolada...
axo que eh ansiedade pré emprego....

fiz 20 min. de dança
um poukinho de localizada
50 abdominais
1:25 de caminhada

beijos pra vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 16 de junho de 2010

cont. cardapio!

JANTA

3 ft de pão integral
poukinho de margarina
pouko de geléia
1 fatia pequinina de bolo de coco

CEIA

1 xc de chá de morango

não foi um dia mto light, não contei notas!
aff... to bem descontrolada...
axo que eh ansiedade pré emprego....

fiz 20 min. de dança
um poukinho de localizada
50 abdominais
1:25 de caminhada

beijos pra vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget