sexta-feira, 7 de maio de 2010

cardapio e selinhos!



oi keridonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como estão?

eu to bem...
aki ta chovendo e mto, mto frio.. to debaixo da coberta!!!

estou co 55,400... ainda... aff!

oq comi hj..


7.5.10

CDM

café com leite
club social


COLAÇão

3 bisnaguinhas
chá de morango

ALMOÇO




LANCHE



1 pocã
1 barra de cereal

JANTA
1 fatia de pão maionese 
1 rosca americana

************************************************************

a Paulinha me incou para os selinhos..












REGRAS

01. Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos
OK - já fiz ali em cima, rs

02. Responder à seguinte pergunta: "O que tem na sua bolsa neste exato momento?"

Carteira, dinheiro, documentos, conta pra pagar, escova de cabelo, rimel, lapis de olho, batom, guarda-chuva, porta moedas, óculos de sol...

03. Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:

Ariana, Luana, Val, Luciana e a quem passar por aqui e quiser os selinhos!

**********************************************************************

bom, nos finds sempre passo umm pouco lontge da minh RA...
mas fazer oq.. eu gost de comer bem neh...
amanhã vou fazer pastel!!!!!
guardo um pra vcs...

2 comentários:

  1. olá!!

    muito obrigada por ter se lembrado de mim!!

    ganhei meu dia!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Passei para te desejar um final de semana maravilhoso...
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

sexta-feira, 7 de maio de 2010

cardapio e selinhos!



oi keridonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como estão?

eu to bem...
aki ta chovendo e mto, mto frio.. to debaixo da coberta!!!

estou co 55,400... ainda... aff!

oq comi hj..


7.5.10

CDM

café com leite
club social


COLAÇão

3 bisnaguinhas
chá de morango

ALMOÇO




LANCHE



1 pocã
1 barra de cereal

JANTA
1 fatia de pão maionese 
1 rosca americana

************************************************************

a Paulinha me incou para os selinhos..












REGRAS

01. Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos
OK - já fiz ali em cima, rs

02. Responder à seguinte pergunta: "O que tem na sua bolsa neste exato momento?"

Carteira, dinheiro, documentos, conta pra pagar, escova de cabelo, rimel, lapis de olho, batom, guarda-chuva, porta moedas, óculos de sol...

03. Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:

Ariana, Luana, Val, Luciana e a quem passar por aqui e quiser os selinhos!

**********************************************************************

bom, nos finds sempre passo umm pouco lontge da minh RA...
mas fazer oq.. eu gost de comer bem neh...
amanhã vou fazer pastel!!!!!
guardo um pra vcs...

2 comentários:

  1. olá!!

    muito obrigada por ter se lembrado de mim!!

    ganhei meu dia!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Passei para te desejar um final de semana maravilhoso...
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget